Foto: Ariel Martini / I Hate Flash.

Foto: Ariel Martini / I Hate Flash.

O cantor paraibano Zé Ramalho e o Sepultura, banda de metal brasileira de fama internacional, promoveram, no encerramento (22/09) do festival, o encontro mais inusitado do Rock In Rio 2013.

Em uma noite do festival dedicada ao heavy metal, a parceria entre estilos distintos deu tão certo, que levantou a multidão no Palco Sunset. Ao delírio, chegaram a entoar gritos de ‘‘Zépultura! Zépultura! Zé Pultura!’‘. Entre sucessos de Zé Ramalho, como ”A dança das Borboletas”, ”Jardim das Acácias” e ”Mote das Amplidões”, o clássico, ”Admirável Vida de Gado” foi o mais aclamado.

E a noite escolhida para o ”Zépultura” não poderia ter sido mais propicia. No sétimo e último dia do festival, subiram no palco principal, as aguardadas bandas Iron Maiden e Avenged Sevenfold.

Sepultura é uma banda de heavy metal, que nasceu em Minas Gerais, possui mais de 30 anos de estrada e foi idealizada pelos irmãos Igor e Max Cavalera. Já Zé Ramalho faz parte da música popular brasileira de forma expressiva e regionalmente maciça. Sepultura e Zé Ramalho são lendas vivas da grandiosidade da produção cultural nacional.

Por Herlene Santos

Anúncios