A banda se apresentou no Rock in Rio com direito a homenagem ao vocalista chorão e utilizou nariz de palhaço em protesto ao Deputado Natan Danadon

dinho

O grupo iniciou cantando vários sucessos da carreira do Capital Inicial no palco mundo, palco onde são apresentadas as principais atrações da noite, neste sábado (14). No decorrer das apresentações Dinho vocalista da banda parou para homenagear chorão que era da banda Charlie Brow, cantando seus maiores sucessos.
Cerca de 20 mil pessoas estavam presentes no show e algumas se emocionaram com as musicas cantadas por Dinho. Uma das músicas tocadas que levaram os fãs ao delírio foi a versão acústicas de “só os loucos sabem” onde sua versão original foi gravada pelos santistas.
Um momento bem comentado, foi a hora em que Dinho, entre uma música e outra, parou para falar sobre a suspenção da prisão do Deputado Natan Danadon feita pelo Congresso Nacional em votação secreta, o cantor utilizou um nariz de palhaço como forma de protestar e comentou: “Vocês podem fechar os olhos de vocês e escolher o político” falou na hora de cantar uma de suas músicas, e logo em seguida prosseguiu. “Eu prefiro dedicar ao Parlamento brasileiro pelo conjunto de obra”
A banda cantou vários sucessos do Charlie Brown Jr e relembrou outras canções que emocionaram o público, entre as músicas mais pedidas, uma delas é a “Natacha” que empolgou a multidão e a “A sua maneira”, versão de um sucesso de uma banda da Argentina. Com um novo disco lançado no final desse mês, Dinho resolveu trazer uma um repertorio mais extrovertido, repetia o “ducaralhos” e manteve o seu corre-corre no palco. A música que não pode deixar de ser cantada segundo o cantor é “Mulher de fases” dos Raimundos que passou a fazer parte do seu repertório desde 2012.

Anúncios