O nosso Alfonso “Poncho” Herrera, estrela de “Rebelde” e que hoje em dia é visto na série “Sense 8″ da Netflix, está conseguindo cada vez mais espaço em Hollywod e vai ser a principal estrela de uma nova série de TV da FOX.

De acordo com o Deadline, Alfonso vai ser o protagonista de “Urban Cowboy”, série baseada no filme “Cowboy do Asfalto”, de 1980, que foi estrelado por John Travolta e Debra Winger.

A série vai se passar na região sulista mais “country” dos Estados Unidos e irá seguir o jovem casal Kyle (Herrera) e Gaby enquanto eles perseguem seus sonhos e paixões através do suor da dança, da sujeira das refinarias de petróleo e o glamour do Texas moderno. A série é sobre heranças de família, começar de novo, encontrar o verdadeiro amor e conquistar o “sonho americano”.

O personagem de Herrera, Kyle, vai ser a versão mexicana do personagem de John Travolta. O cara é um caubói que se envolve com um cartel de drogas e é forçado a sair do seu país. Com sua vida em risco, ele foge para Huston, no Texas, com a irmã para viver com o tio Al, que também é um imigrante ilegal.

Kyle ainda é descrito como “um cara cosmopolita e moderno que já bebeu das melhores tequilas, dançou nas boates mais quentes do México e ainda tem muito para viver, mas sabe que é a hora de buscar um novo futuro e encontrar novos sonhos”. Ah! E a música deve ter uma grande importância na série, será que a gente vai ver o Alfonso cantar?

Bem, como acontece com a maioria das séries americanas, claro, “Urban Cowboy” ainda terá seu piloto filmado para uma futura aprovação (ou não) do canal FOX.

Ainda não se sabe quem será o par romântico do Alfonso na série, quem será o diretor ou quando a série deve chegar à TV.

Anúncios