futebol

Gol do Ceará

A derrota e eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil já é passado no Ceará. Agora o Vovô volta as atenções para a luta contra o rebaixamento na Série B. E neste sábado, 29, o alvinegro enfrenta o Atlético-GO, às 16h30min, no estádio Serra Dourada.

No embarque para Goiânia, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27, o tom era o mesmo: o time sai fortalecido da Copa do Brasil e ainda mais motivado para a Série B.
“Com certeza saímos fortalecidos porque fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil. Esse vai ser um jogo muito complicado, por tudo que envolve a partida. É uma partida de seis pontos. Mas esperamos fazer um grande jogo e trazer a vitória”, afirmou o técnico Marcelo Cabo.

“A ideia é manter a base que vem jogando no Campeonato Brasileiro, com uma ou duas novidades, no máximo. Vamos finalizar o ajuste da equipe amanhã pra que a gente possa levar o que tem de melhor pra esse duelo”, finalizou o comandante alvinegro, que relacionou 20 atletas.

Com isso, a tendência é que o Ceará inicie a partida com Luís Carlos; Guilherme Andrade, Thiago Carvalho, Sandro e Victor Luis; Carlão, Baraka e Alex Amado; Mazola, Júlio César e Rafael Costa.

Anúncios