Kelly interpreta Try da Pink

Kelly interpreta Try da Pink

Ontem à noite a cantora Kelly Key foi uma das convidadas do programa “Máquina da Fama”, do SBT, apresentado por Patricia Abravanel, que sempre traz covers ou imitações de artistas famosos e consagrados – muitas vezes feitas por alguém também famoso aqui no Brasil, como é o caso da Kelly.

A cantora brasileira aceitou o desafio de se transformar na P!nk e, toda caracterizada, reencenou no palco o clipe da música “Try”, com direito a todos os passos de dança, tinta no corpo etc.

Veja que logo no comecinho a Kelly explica que ou vai cantar, ou vai dançar apenas dublando a música. A gente entende, com essa coreografia pesada, realmente é difícil manter o fôlego da P!nk e ainda cantar a música.

A coreografia, óbvio, vem do clipe, mas a apresentação em si é bem similar ao que a P!nk fez no American Music Awards de 2012, lembram?

E olha, a P!nk não foi a única diva pop homenageada ontem no “Máquina da Fama”. O programa ainda teve uma açougueira imitando a Sia, uma menina de 11 anos cantando Beyoncé e um cara que encarnou a Ariana Grande.

Anúncios