Repetindo a dose!!!

Quando penso que tudo se esclareceu e se resolveu…Nada esta no lugar novamente, volta a pertubar os mesmos fantasmas de um passado recente, onde nada tinha sentido e tudo tinha significado ao mesmo tempo…Chato! Porque será tão dificil apagar de minha vida quem não me faz bem. Quem não quer nada comigo, cansado disso, dessas falsas moralidades, desse apego momentaneo sexual….Foda, puta que pariu….
Novamente eu me presto a esse papel, novamente eu insisto, novamente eu choro, sofro, morro de remorços…Patacarareu. Indignado estou e isso somente irá passar no dia quatro…porra meu.
Agora é tarde Inés e morta, será mesmo…chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu assumo sofro porque gosto, gosto porque sofro, acredito porque sonho e vivo a pensar que tudo pode mudar, que seremos um dia um casal feliz, que um dia nossos encontros não serão mais somente esporádicos e regados a gozo. E isso regado a muito amor, amor que ferve a alma e adoça o amargo, que ama cuidando e conforto do medo. Hoje acordei me sentindo tudo. Acreditando em tudo de bom
em tudo de mágico, acreditando no amor. Pra quê levar mais um fora, do mesmo jeito de a um ano trás.
Porraaaaa. Para de ser burro, se quizesse esta contigo estava, mais não quer, e sabe do teu amor, da tua afeição  mesmo assim pisa em vc, faz pouco caso de vc. Você decidiu repetir a dose agora sinta a dor da ressaca, moral. Chore, sofra, sabendo que sempre existirá situações como essas e que ainda que pareça que vc é a vitima, saiba que vc é o unico culpado , pois se colocou nessa situação humilhante, degradante, vc não precisa disso, não é nada legal isso. cresça e descubra seus limites, suas falhas. seus medos e mude………….agoraaaaaaa! E mais que tudo se rebele agora, mas também se perdoe pois nada é escrito em manuais e tudo se vai quando não é o justo momento. Cabe a voce se quer mais uma dose, qualquer coisa, até o limão te ofereço.

Anúncios