Usain Bolt é atropelado por cinegrafista

Usain Bolt é atropelado por cinegrafista

Usain Bolt conheceu finalmente alguém que pudesse derrubá-lo pelo Mundial de atletismo de Pequim. Literalmente, no caso. Nesta quinta-feira, durante a comemoração pela vitória dos 200m rasos, superando novamente o norte-americano Justin Gatlin, o astro jamaicano foi atingido – ou melhor, atropelado – por um cinegrafista em plena pista do estádio Ninho do Pássaro.

Aconteceu durante a comemoração de seu tetracampeonato mundial na prova. Fazendo muista festa, com uma grande vitória para coroar um ano de recuperação, Bolt tirou o tênis, beijou o chão e partiu para a tradicional volta olímpica. No trajeto, tirou várias selfies com os espectadores mais próximos e fez seus gestos característicos. Até levar um grande susto.

Um dos operadores de câmera da transmissão oficial, que o seguia durante toda a celebração, perdeu o controle de seu segway, caiu e, para piorar, levou o corredor junto. Confira:

Em outro vídeo captado no estádio olímpico da capital chinesa, é possível ver a reação bem-humorada do jamaicano depois do acidente:
Bolt já conquistou duas medalhas de ouro em Pequim. Antes dos 200m, sua prova favorita, o velocista havia tido muito trabalho para vencer Gatlin pelos 100m rasos, no domingo. Ele ainda vai buscar o lugar mais alto do pódio pelo revezamento 4x100m no sábado, tendo os Estados Unidos como a maior ameaça.

Anúncios