A banda Capital Inicial abriu a segunda noite do Rock Rio,  com todo seu  entusiasmo e carisma fez um show capital-inicialsensacional, marcado por uma forte indignação do vocalista, Dinho Ouro Preto, com o Congresso Nacional, onde fez várias críticas a situação política nacional. O tema já estava na boca do público, “corrupção, mensalão e democracia” foram o que mais se denunciou na noite. O cantor usou nariz de palhaço e criticou veemente todos políticos tendo muitos aplausos dos fãs.

Mas, a noite não foi só para desabafar, no seu ápice ocorreu um momento de homenagear dos ídolos do rock roll brasileiro, os músicos, ChorãoChampignon , da banda Charlie Brown Jr. A banda de Brasília  cantou a música ”Só os loucos sabem”, com um coro emocionado de milhares de fãs enlouquecidos.

Lágrimas, muita emoção e suor contagiaram o evento mais esperado do ano. Outras bandas também foram homenageadas com a banda Raimundos, com a música famosa “Mulher de Fases”. A abertura da primeira noite rock do festival teve impacto não para os amantes do rock roll, mas para os que já estão no “céu”.

Anúncios