O movimento Vem pra Rua realizou na manhã desta segunda-feira (07), na Avenida Marechal Castelo Branco, durante o desfile 7 de Setembro, o protesto “Fora Dilma e Fora PT”. Eles estavam com uma faixa verde e amarela colocada na frente da Assembleia Legislativa do Piauí.

A médica Adriana Sousa, afirmou que o movimento luta pelo fim da corrupção e a manifestação representa a presença de um grupo que luta pela independência política do Brasil.

“Nós queremos a independência do Brasil, independência do PT. Nós queremos acabar com toda essa roubalheira. Hoje é um dia muito importante, mas o Brasil está de luto pela situação caótica tanto pela crise financeira, quanto pela situação política”, disse.

O professor e administrador Neiva dos Santos Ferreira, declarou que o país passa por uma crise política que desencadeou a crise econômica e o grupo luta pelo fim de esquemas de corrupção.

“Nós estamos aqui para tornar o Brasil livre do esquema da corrupção. O Brasil vive uma crise ética, moral e política, a questão econômica é secundaria. Nós estamos aqui para acabar com a corrupção e livre”, destacou.

Anúncios