amigos-cao-e-gato

legenda da foto legenda da fotolegenda da foto legenda da foto legenda da foto legenda da foto TESTE

O clima é de tensão na casa do “Big Brother Brasil 16”. Após presenciar uma nova discussão entre Renan, 29, e Ana Paula, 34, a participante Adélia, 36, não aguentou a pressão e chorou muito na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo o site da atração, os outros competidores tentaram acalmar a morena que até cogitou deixar o reality show da Globo. “Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela. Lá fora eu dou dois murros na cara da pessoa e resolvo. Aqui estou me sentindo acuada. Não posso fazer nada”, disparou a sister ao comentar da postura provocativa de Ana Paula no programa. “Ou eu entro na dispensa e eles fazem minhas malas e vou embora; ou vocês me colocam no paredão com ela e eu saio, já que o público prefere ela. Ou então, eu arrebento ela e saio por ser expulsa. Eu vou arrebentar ela na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades”, ameaçou.

