briga entre torcidas organizadas do Fortaleza

briga entre torcidas organizadas do Fortaleza

A vitória do Fortaleza em cima do Sport, 2 a 1, na noite da última quarta-feira, 9, também foi marcada por . A briga envolvendo duas torcidas organizadas do Fortaleza deve impactar no esquema de policiamento do primeiro Clássico-Rei de 2016, que será realizado neste domingo, 13.

Após a briga ocorrida na Arena Castelão, que, de acordo com a Polícia Militar, foi motivada “por uma animosidade existente entre as duas organizadas do Fortaleza”, três torcedores foram encaminhados à Delegacia do Torcedor, ainda dentro da Arena, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Segundo o tenente-coronel Aginaldo de Oliveira, comandante do Batalhão Policial de Eventos (BPE) da PM-CE, em entrevista ao Portal Esportes O POVO, os três envolvidos vão aguardar uma decisão do Juizado do Torcedor sobre as possíveis punições.

Ainda de acordo com o BPE, uma reunião envolvendo a PM, Juizado do Torcedor, Núcleo de Defesa do Torcedor e Ministério Público, deverá ocorrer na manhã desta quinta-feira, 10, para discutir mudanças no esquema de segurança para o clássico. Existe a possibilidade de afastamento das organizadas da partida.

Fonte: O povo

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2016/03/10/noticiasfortaleza,3067058/briga-en

Anúncios