IMG_20160425_143524

Zé Ramalho canta “Admirável Gado Novo” ao som da banda Sepultura

Em show reunido com o Sepultura, o cantor paraibano de MPB Zé Ramalho, agitou a platéia do Rock in Rio no domingo (22), dedicado ao ritmo Heavy Metal. A banda trouxe um repertório alternativo para finalizar o show, mesclando o estilo da Música Popular Brasileira com a maneira de fazer Rock.

Era perceptível a platéia lotando o palco Sunset antes mesmo do show começar. O nome de Zé Ramalho e da banda Sepultura eram gritados, aparentando uma expectativa positiva em relação ao encontro inusitado, marcando a apresentação mais lotada de todos os dias da quinta edição do Rock in Rio.
O vocal potente de Zé Ramalho ao ritmo do Sepultura se tornou o “Zépultura”, que cantou “A Dança das Borboletas”, “Roots”, “Jardim das Acácias”, “Mote das Amplidões”, e “Em Busca do Ouro”, que contou com a participação do cantor paraibano.

Apesar de falhas técnicas nos microfones de todos os integrantes do Sepultura, a fusão com Zé Ramalho foi ovacionada pela platéia, que finalizou com o maior sucesso do cantor, “Admirável Gado Novo”, bastante conhecida di público e trilha sonora da novela “Rei do Gado”. “É um grande privilégio dividir o palco com este monstro da música brasileira”, elogiou o guitarrista da banda, Andreas Kisser. “É um prazer imenso tocar com a banda poderosa Sepultura”, retribuiu o primo de Elba Ramalho.

Ikaro Nascimento

Fontes: G1 whiplash UOL

Anúncios