‘Zépultura’ surpreende e agita noite do Rock in Rio

zepulturaO encontro mais esperado da noite entre o cantor paraibano Zé Ramalho e a banda de rock Sepultura agitou a noite deste domingo (22), no Rock in Rio. O palco Sunset e a plateia tremeram com a energia que tomou conta do ambiente.

A banda Sepultura iniciou o show com as músicas   “Innerself” e “Propaganda”, e deixou o público em euforia. A banda ainda tocou músicas do novo repertório. Foi quando na metade do show o cantor Zé Ramalho foi chamado ao palco, este entrou ao som de muitos aplausos dos presentes. O vocalista do Sepultura ressaltou que é uma honra e um grande privilégio cantar com uma lenda e um monstro da música brasileira.

A primeira música cantada durante a parceria foi “A dança das borboletas”, música que Zé Ramalho já havia gravado uma versão com a banda Sepultura para o filme “Lisbela e o Prisioneiro“.  Corajoso Zé Ramalho também se arriscou a cantar “Em busca do ouro”, do disco solo de Kisser.

O ápice da noite foi quando a lendária canção “Admirável gado novo“, foi tocada em uma versão metaleira, a música foi cantada em coro pela plateia. A noite entra não apenas para a história do festival Rock in Rio, mas também para a música em si.

Fonte: Folha de São Paulo

Deixe um comentário