No segundo semestre desse ano acontecerá, no Rio de Janeiro, os Jogos Olímpicos 2016 e o grande evento multi esportivo já chegou com uma de suas tradições no Brasil, o revezamento da tocha olímpica. Com a missão de carregar o símbolo do espírito de pureza esportiva entre os povos, a tocha percorreu, nesta terça-feira (3), 105 km em Brasília atraindo os olhares dos brasileiros, que puderam acompanhar o ritual de início dos jogos Olímpicos em transmissões televisivas e ver anônimos, celebridades e personalidades históricas carregarem o monumento no seu trajeto.

É claro que a movimentação estava sendo comentada nas redes sociais e nem todo mundo estava captando esse clima de pureza. O humorista Rafinha Bastos, conhecido por seu humor ácido, usou o twitter para fazer piada sobre a cobertura da chegada da tocha em pontos específicos: “A tocha olímpica acabou de chegar ao centro do meu ânus”.

Sem título

Com mais de 9 milhões de seguidores no microblog, o ex integrante do CQC já se envolveu em diversas polêmicas por suas declarações no twitter, mas dessa vez o efeito foi contrário e a piada foi bem aceita por boa parte dos usuários da rede, que entraram na brincadeira, postaram risadas e alguns chegaram a usar o tweet do humorista para criticar o governo e ironizar a atual situação política do país.

O comentário sarcástico em menos de 24 horas já possuía mais de 500 mil curtidas (aprovações) e 100 compartilhamentos (replicações).
A tocha olímpica já passou por 4 cidades brasileiras e continuará seu trajeto durantes os próximos 92 dias.

Anúncios