O senador pelo partido Democratas de Goiás (DEM-GO) Ronaldo Caiado apontou, em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (12), a direção que o presidente interino da república Michel Temer (PMDB) deve tomar a partir de agora para resolver os principais gargalos da política e economia brasileiras.

O senador Caiado, que votou na noite de ontem pela admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff no Senado Federal, disse em sua rede social que o governo provisório de Temer deve ouvir a voz do povo e não pode se prender à interesses políticos. Segundo ele, Michel Temer não deve ficar “paparicando partidos”, por contar com grande apoio, principalmente, dos anti-PT, por conseguinte do Senado Federal.
RONALDO CAIADO
O terceiro governo presidencial peemedebista sem votação no Brasil conta com grande expectativa da maioria dos 55 senadores que votaram a favor do afastamento de Dilma do Governo por a acusarem de crime de responsabilidade fisca epara resolver os principais impasses na política e economia nacionais. No entanto, vale lembrar que dos 22 senadores que votaram “sim” pelo afastamento de Dilma, 16 estão sendo investigados pela Operação Lava-Jato.
Anúncios