fernanda brum 1

Fernanda Brum é presença confirmada no Festival Promessa 2016

A cantora estará lançando seu novo álbum ‘Da Eternidade’,no Festival Promessas, que reunirá mais de 20 mil pessoas na praça da Boa Vista

 

Fernanda Brum é presença confirmada no festival promessa deste ano, A cantora não participava do show há mais de 2 anos, mas confirmou sua presença através do facebook na tarde deste sábado 14. O evento será na Praça da Boa Vista, Rio de Janeiro, a partir das 15:00 hs, com a participação de bandas locais, e com a apresentação de Marina de Oliveira, presidente do grupo MK Music, ao qual a cantora faz parte do cast.

O evento já acontece tradicionalmente há 5 anos, e tem transmissões ao vivo pela rede globo. Já passaram pelo evento cantores consagrados do gospel nacional e internacional, como Aline Barros, Anderson Freire, Shiely Carvalhaes, Cassiane, Heloisa Rosa Juliano Son e Kari Jobe. A produção espera receber este ano mais de 20 mil pessoas, vindo de todo lugar do Brasil, para juntos celebrarem este momento.

 

1- Com mais de 22 anos de ministério, o que podemos esperar este ano na apresentação e lançamento do novo cd no festival?

2- Com canções que vão do congregacional ao pop rock, você alcançou jovens e adultos na década de 90, e com este novo trabalho que é ao vivo, qual  a expectativa?

3- Você sempre busca inovar nos dvds, então qual foi a sensação de gravar o Glória in Rio, dentro da favela.

4- Seu livro “E foi Assim” já vendeu 1 milhão de cópias, se tornando um sucesso de vendas, tem alguma possibilidade de lançar um novo trabalho como este?

5- Você  ganhou o  grammy latino com o cd “cura-me” em 2008, qual foi a sensação de representar a música cristã nesse prêmio tão conhecido?

6- Ser casada com um produtor  musical, facilita o processo de criação dos cds?

7- Em 2004 você gravou o dvd ‘Apenas um Toque’, que foi um grande sucesso na época. e as músicas do álbum são cantadas até hoje, qual foi a sensação de ser a primeira cantora a vender mais de 1 milhão de cópias de dvd naquela época?

8- Você também gravou cds em espanhol, qual foi a maior dificuldade encontrada nas gravações?

9- A música ‘Gigante do Amor’ foi indicada como melhor música cristã no período da copa, você ficou surpresa com a indicação?

10- Por qual motivo você não participou das outras edições do festival?

 

Fernanda-Brum-No-Festival-Promessas

Momento de oração  no Festival Promessa 2013

cd capa

Da Eternidade, último trabalho da Fernanda que será lançado no evento

gigante do amor

Single ” Gigante do Amor” indicado como melhor canção cristã na copa de 2014

Anúncios