monicaA atriz e apresentadora Monica Iozzi gerou polêmica ao expor sua opinião sobre política no Twitter, referente à situação atual do país.

Além de se posicionar contra o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, Monica criticou abertamente as manifestações contra o governo, e classificou a mídia brasileira como tendenciosa em seu Twitter. “Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, postou a atriz”, postou a atriz.

Alguns dias depois, Monica seguiu firme com suas opiniões, por meio de videos e retweets, mencionou, diretamente, os telespectadores que assistem o jornal nacional, exibido na emissora Rede Globo, onde trabalha atualmente. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, comentou.

Muitos dos seguidores se voltaram contra a apresentadora, afirmando que Monica iria se prejudicar por ter exposto suas opiniões políticas que aparentemente, não seguem os padrões da emissora em que a mesma está contratada.

Anúncios