dinho1

A banda Capital Inicial agitou a plateia do Rock in Rio 2013, com uma apresentação bastante animada e polêmica. O vocalista Dinho Ouro Preto, criticou a política brasileira e os escândalos de corrupção no Brasil,  levando o público ao delírio.

Durante o show, o momento de destaque da apresentação, foi a parte em que o vocalista usou um nariz de palhaço, em forma de protesto. Logo após, cantou a música “Saquear Brasília” e pediu para o público fechar os olhos e escolher um politico para dedicar a canção.

Na ocasião, Dinho Ouro Preto fez um discurso sobre a atual crise em que o país se encontra, citando parlamentares e votações feitas irregularmente, segundo ele, pelo Congresso Nacional. ” O próprio congresso, cara, por ter mantido o cargo desse sujeito”, disse o cantor.  “Eu prefiro dedicar ao Parlamento brasileiro pelo conjunto da obra” completou.

Depois de 40 minutos de um show marcante, a banda foi aplaudida e ovacionada pelo público que demonstrou bastante empolgação com os posicionamentos políticos de Dinho Ouro Preto. Diversas pessoas postaram partes do show em suas redes sociais(twitter, facebook, blogs e sites), a maioria delas, parabenizando o cantor pela coragem.

Aos 49 anos, Dinho esbanjou disposição e boa forma se apresentar no Rock in Rio. Ele conta revela que o segredo do sucesso é fazer que gosta. ” Sempre amei trabalhar com música, acho que isso é o que me motiva até hoje”, disse o cantor.

No final do show, Dinho homenageou o cantor Chorão e a banda Charlie Brown Jr, cantando a música “Só os loucos sabem”.

 

Anúncios