Chorão
Chorão (1970-2013) foi um cantor e compositor brasileiro, um dos vocalistas da banda de rock Charlie Brown Jr.
Chorão (Alexandre Magno Abrão) nasceu em São Paulo, no dia 09 de abril de 1970. O apelido surgiu quando era pequeno e não conseguia fazer as manobras mais difíceis no skate, e chorava, daí o apelido de “Chorão”, dado pelos amigos.
Chorão teve uma infância difícil, parou de estudar na sétima série. Na década de 80 atuou profissionalmente no skate, sendo vice-campeão paulista, na categoria freestyle.
Depois de substituir por acaso o vocalista de uma banda, Chorão foi convidado para fazer parte de uma banda. Só em 1992, junto com Champignon, Renato Pelado e mais tarde, com Marcão e Thiago completaram a primeira formação da banda que passou a se chamar Charlie Brown Jr. Por volta de 1992, começaram a tocar no circuito, Santos e São Paulo, principalmente em campeonatos de skate.
Em 2005, após desentendimentos profissionais, alguns integrantes deixaram a banda, que passou a ter nova formação. Triste com o fim da formação original da banda, o envolvimento de Chorão com drogas se agravou.
Chorão foi casado duas vezes e tinha um filho, que em 2005, com 23 anos de idade e junto com a empresária do cantor tentou internar o pai sem obter sucesso. No dia 06 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto por seu motorista, no apartamento do cantor localizado no bairro de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. Chorão faleceu de overdose de cocaína.

Fonte: http://pensador.uol.com.br/autor/chorao/biografia/

Anúncios