maxresdefault

Dinho Ouro Preto usa nariz de palhaço em protesto a corrupção no país.

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto,  usou um nariz de palhaço para protestar sobre os escândalos de corrupção no país.

Ao cantar a música e falou “Vocês podem fechar os olhos de vocês e escolher o político preferido [a quem dedicar a música]”, prosseguiu. “Eu prefiro dedicar ao Parlamento brasileiro pelo conjunto da obra.”

A banda participou de um grande festival em Brasília, onde ocorreram várias homenagens póstumas, ao ex-Charlie Brown Jr Champignon, há poucos dias foi encontrado morto e ao Chorão. A música cantada em homenagem a antiga banda foi “Só os loucos sabem”.

O cantor do Capital pediu “um momento de seriedade” e disse que o grupo tinha muito respeito pelo Charlie Brown Jr. Com ajuda do público para cantar (“eu já esqueço, tropeço nas letras do Capital, o que dirá na dos outros”, contou Dinho), foi o momento que mais emocionou o público, com o coral que cantou  “Só os loucos sabem” um pouco antes.

O Festival encerrou-se com milhares de pessoas em frente ao Palco Mundo cantaram as partes principais do clássico da banda Charlei Brow Jr.

Anúncios