A paixão por bonecas na infância de meninas não é nada fora do comum, mas o papel de cuidá-las, sempre acaba sobrando para a mãe. Ana Carolina Melo, garante que não. A menina, que é fã assumida das bonecas Barbie, exibe uma extensa coleção cheia de cuidados e brincadeiras diárias.

Confira a galeria de fotos:
IMG_6602

Sua coleção chega aproximadamente ao número de 100 bonecas e ela insiste que brinca com todas. Ana Carolina tem três anos, sabe e reconhece todas as bonecas que possui. Zelosa e cuidadosa com cada uma ganhou sua primeira quando ainda era esperada pela sua mãe, mas ao ser apresentada ao brinquedo logo se identificou. Mas o que impressiona é que Carol apesar da pouca idade e do grande volume de bonecas reconhece cada uma, brinca aleatoriamente com todas, sem deixar de escolher sua preferida, claro, e se preocupa em limpar e arrumar, tarefa que geralmente só as mães têm.

As bonecas variam em representações de personagens de filmes, profissões, princesas da Disney entre outros modelos diversos da boneca Barbie. “Ela brinca com todas, não tem ciúmes das bonecas e faz de tudo para me ajudar a manter todas arrumadas”, afirma Tereza Melo, mãe de Ana Carolina.

Confira um vídeo com mais imagens da coleção:

Anúncios