Festival “Porque Hoje É Rock” traz a Fortaleza os shows das bandas Capital Inicial e Biquini Cavadão, dia 17 de julho. Esta é a primeira edição do festival na capital cearense, que visa resgatar a tradição do rock’n roll. O cenário escolhido foi o Colosso Stage.

A partir desta terça-feira, 26, o público poderá garantir o passaporte para o festival nas lojas Blinclass (shoppings Aldeota, Iguatemi e North Shopping), no quiosque da Bilheteria Virtual (shopping Del Paseo – 3° piso) e no site http://www.bilheteriavirtual.com

A primeira edição nacional do festival “Porque Hoje É Rock” aconteceu dia 22 de maio no Chevrolet Hall em Recife, com a participação das bandas Biquini Cavadão e Humberto Gessinger.

Biquini Cavadão

Nome de destaque no cenário pop rock nacional nas décadas de 1980 e 1990, a banda Biquini Cavadão celebra 30 anos de carreira com o lançamento de um novo trabalho ao vivo. Disponível em CD, DVD e Blu-Ray, este novo lançamento foi batizado como “Me Leve Sem Destino”, nome retirado da letra de um dos sucessos da banda, “Vento Ventania”.

Capital Inicial
Em turnê pelo Brasil, Capital Inicial celebra em seu novo trabalho “Viva a Revolução” às manifestações ocorridas no País em 2013, mas, apesar do nome dizer tudo, as letras não são tão explícitas assim, também trazem um tom romântico, sem deixar de lado o tema que inspirou a banda durante a produção do EP.

Fonte: O Povo

Anúncios