Wesley Safadão completou a listinha: já fez shows em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. O cantor, que se apresenta neste domingo (3) no Villa Mix Festival, em Goiânia, contou ao Multishow que finalmente conseguiu se apresentar em todos os estados, depois de um show que fez em Londrina, em abril. Safadão comemorou a conquista e o fato de conseguir espalhar o forró por todo o país.

“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava um momento tão especial na minha vida. Eu só queria fazer show no nordeste. Eu sou do Ceará, de Fortaleza, e meu sonho era ir até a Bahia, ir até o norte do país, Manaus, mas ir lá pro Rio Grande do Sul, nunca imaginava. Esse ano, no mês de abril, se não me engano no dia 11, estava faltando o estado do Paraná, aí eu fiz Londrina, aí pronto. Conseguimos fazer shows em todos os estados do país. O Paraná foi o último”, comemorou Safadão.

safadao-frame

Em um bate-papo muito descontraído no camarim, Wesley falou sobre o sucesso fenomenal, que rendeu (e até hoje rende) uma série de memes na internet. Caristmático, o cantor também deu os já famosos “ensinamentos do Safadão”, com as frases de efeito que ele costuma falar depois das músicas.

Fonte: Multishow

Anúncios