Vanessa da MataEm entrevista ao programa Palco Record, em julho desse ano, Vanessa da Mata falou sobre sua turnê em Portugal com o show “Delicadeza”. No Brasil ela também contina com “Segue o Som”, quinto disco de estúdio e sétimo de carreira, mas em paralelo realiza concertos no estilo mais intimista.

Segundo Vanessa, que também é compositora, a turnê “Delicadeza” é um presente para os fãs, sendo um espetáculo direcionado para teatro, com sons de mais qualidade e percepção melhor da música.”Delicadeza na verdade é uma rebeldia de não querer fazer CD, um álbum, e querer apresentar um concerto com músicas totalmente diferente que eu nunca consegui colocar todas em um espetáculo só.”

Durante o show, a artista visita as principais músicas de sua carreira e interpreta outros compositores como Tom Jobim, Djavan, Gonzaguinha, Marcelo Camelo e até Padre Zezinho.

Sem tradição artística na família, Vanessa conta que o pai queria que ela fosse médica.
“Na verdade menti ao paí que eu ia ser médica, por isso ele me deixou sair de casa.”,
revela.

Em Fortaleza, a cantora faz show dia 09 de setembro, no Teatro Rio Mar. Os ingressos
estão à venda na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, piso L3), de terça-feira a sábado, das 12 às 21 horas, e domingo e feriados,
das 14 às 20 horas. Ou no site Ingresso Rápido, a partir de R$ 60,00 (meia entrada, plateia
alta).

Além de Fortaleza, para apresentara turnê a agenda contempla outras cidades como Natal,
Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Anúncios