Florence And The Machine no Lollapalooza

Florence Welch se apresentando no último dia do Lollapalooza / Foto: Reprodução – Ricardo Matsukawa/VEJA

Em passagem pela terceira vez no Brasil, a banda inglesa Florence + The Machine se apresentou neste domingo (28) no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Segundo a organização do evento, aproximadamente 75 mil pessoas compareceram neste dia do festival, que também contou com a presença de bandas como Tame Impala, Of Monsters And Men e a cantora Marina And The Diamonds.

Apresentando sucessos de seus 3 álbuns lançados até o momento, a banda liderada pela vocalista Florence Welch levou o público ao delírio no Autódromo de Interlagos, onde parecia haver uma espécie de devoção dos fãs.

Conhecida por sua peculiaridade, voz doce e ao mesmo tempo marcante, Florence Welch cantou hits como: Dog Days Are Over, Shake It Out e Ship To Wreck. Esta última do álbum mais recente: “How Big, How Blue, How Beautiful”, lançado em 2015.

Como parte do show, se destacaram a presença de harpas nos instrumentais, os vocais poderosos de Florence e sua espontaneidade em dominar o palco e prender a atenção do público.

O concerto ainda contou com a presença de chuva, porém nada atrapalhou o andamento do show que se encerrou com a canção “Drumming Song”.

 

Fontes: G1 e UOL

Anúncios