O cantor e compositor Bernardo Neto, faz show no dia, (06), de agosto, às 18:30h, na praça Hermes Pereira, na Barra do Ceará. O cantor se apresentará no palco do projeto Feira Massa, onde fará homenagem aos 412 anos do bairro, cantando músicas do seu CD intitulado: Barra, Poemas e canções. Bernardo Neto já participou de vários festivais pelo Brasil, inclusive no Massafeira, ao lado de Ednardo, Fagner e grandes nomes da música cearense.

Lídia Maria é cantora , compositora e moradora da Barra do Ceará. Ela se apresenta no dia, (07), às 19h. É a primeira vez que a artista canta no seu bairro.”Eu já trabalho com música a bastante tempo. O povo daqui ainda não sabe. Apareço na TV, toco em rádio, mas acho que as pessoas não tem essa consciência. Apresentar o meu trabalho dentro da Feira Massa, e no meu bairro é uma oportunidade única, super bonita, super feliz.”

A quinta edição do Feira Massa, é feito para o próprio bairro, para revelar para o próprio bairro o valor que ele tem. É feita toda cobertura de mídia, matéria onde mostra pessoas e o que está acontecendo.

Cursos, cultura, música, arte e diversão, é isso que traz a Feira Massa. Cerca de cem profissionais envolvidos para levar à Barra do Ceará, um momento único. São atividades de capacitação, formação, entretenimento, shows, danças, teatro e música.

Segundo o morador do bairro, Alberto de Souza: “O evento da Feira Massa na nossa comunidade, é o motivo de alegria imensa, porque traz a cultura, arte que são as principais ferramentas de transformação de uma sociedade, que é a educação.

 

 

Anúncios