Beyoncé recebendo um dos prêmios do VMA 2016

Beyoncé recebendo um dos prêmios do VMA 2016

No dia 28 de julho, a cantora Beyoncé foi destaque em mais uma de suas apresentações performáticas durante a cerimônia de premiação do Video Music Awards (VMA 2016). O evento é uma produção anual da MTV e foi realizado no Madison Square Garden, em Nova York, reunindo grandes nomes e ícones da música mundial.

Em sua apresentação, a cantora mostrou seu talento, ao vivo, durante 15 minutos interpretando grandes sucessos do Álbum “Lemonade”. Dentre os singles estavam “Pray You Catch Me”, “Hold Up”, “Don’t Hurt Yourself”, “Sorry” e “Formation”, que levaram o público ao delírio com todo o glamour da performance, que só Beyoncé tem.

Confira o vídeo da apresentação da cantora:

Além disso, este ano Beyoncé levou para casa oito prêmios, dos onze que foi indicada, dentre eles o de “Clipe do Ano”. “Quero agradecer minha bela filha e meu incrível marido por seu apoio”, disse a artista no palco, minutos depois de fazer sua apresentação.

Beyoncé e sua filha durante a cerimônia de premiação do VMA 2016

Beyoncé e sua filha durante a cerimônia de premiação do VMA 2016

Com isso, a cantora torna-se a maior vencedora de todos os tempos da premiação, com 23 troféus, sem contar os três que conquistou durante sua participação no grupo “Destiny’s Child”.

Outros nomes consagrados da música pop também deixaram sua marca no palco do VMA, dentre eles as estrelas Rihanna, Nick Jonas, Britney Spears, Ariana Grande e Nicki Minaj.

Quer saber toda a lista de premiação do VMA 2016? Clique aqui e confira!

Anúncios