bolsonaro

Na manhã do dia 26 de setembro, o Deputado Jair Bolsonaro twitou mais uma vez sua opinião política sobre o Partido PSOL e seus candidatos para vereadores e a prefeitura do Rio de Janeiro.

Na publicação realizada de forma “irônica”, Jair explicita “Mais um pouco da nossa contribuição à campanha do PSOL no Rio de Janeiro”. No twitter, o político ainda anexa o link de um vídeo com o título “Quem é o PSOL”.

Confira o vídeo aqui:

O material áudio visual se refere a participação do candidato da oposição Marcelo Freixo, do PSOL, em um programa de TV. Marcelo é concorrente do filho do deputado a prefeitura do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. A publicação do vídeo foi realizada e editada pelo outro filho do deputado, Carlos Bolsonaro em seu canal oficial do Youtube.

O vídeo de aproximadamente dois minutos ainda contém a seguinte legenda: “Fatos, dados e verdades que os maconheiros, destruídos pelas drogas, não contam a você sobre o antagônico partido SOCIALISMO e LIBERDADE”.

Jair Bolsonaro e sua família são conhecidos como políticos de direita, e por possuírem discursos abusivos, misóginos, homofóbicos, racistas e de violência “sempre a favor da família brasileira”.

 

Anúncios