A ex presidenta Dilma Roussef utilizou sua conta no twitter para parabenizar a realização dos jogos olímpicos e paralímpicos realizados no Basil, nos meses de agosto e setembro no Brasil. Dilma destacou sobretudo o legado para a população. “Agora, depois da bela festa apresentada ao mundo, fica para o Rio a transformação”. Dilma quis dizer que o Rio de Janeiros se transformou num palco representativo do nosso país, que passou ser a menina dos olhos para milhares de pessoas no mundo inteiro.

Segundo Dilma as medalhas conquistadas são frutos de um trabalho prévio, empenho e credibilidade depositada aos atletas. “As 72 medalhas, um recorde histórico do Brasil, são resultado de um planejamento que acreditou na capacidade dos nossos atletas”.

Para ela o povo brasileiro mostrou sua capacidade em dedicar-se, acreditando no seu potencial, na sua garra e vontade de vencer: “Com o fim das Paralimpíadas#Rio 2016, provamos mais uma vez a capacidade de realização do povo brasileiro”. O que parece é que ex presidenta já esperava o acontecido, mostrando-se feliz com os resultados apresentados pelo nosso país.

sem-titulo

Anúncios