A banda mexicana RBD, começou meio que sem querer. Os produtores da Televisa não imaginavam que o grupo  formado pelos alunos da Elite Way School seria um  fenômeno mundial. No México a novela foi produzida de 2004 à 2006, era uma remake da telenovela argentina Rebelde Way, entretanto a produção mexicana teve uma maior proporção e sucesso do que a original.

Foi exibida no Brasil e em mais  64 países. Por aqui  foi veiculada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (Sbt), entre os anos de 2005 e 2006, a emissora bateu recordes de audiência durante a primeira exibição do folhetim. Teve reprise no período de 2013 a 2015 na mesma emissora. Em 2011, a Record comprou os direitos e produziu um remake da novela. Foram exibidos 410 capítulos. Não diferente da versão mexicana, os brasileiros saíram das telas da TV e ganharam os palcos realizando turnês pelo país.

Após o termino da trama, o grupo seguiu carreira até o ano de 2008, conquistando diversos prêmios, dentre eles o Grammy Latino e esteve diversas vezes nas paradas da Billboard. Foi postado pela atriz e cantora Dulce Maria em seu perfil oficial do instagram, uma foto com todos os integrantes do grupo, com a legenda ” novidades por ai”. O ator Alfonso Herrera não compareceu ao encontro.

1 – Após dez anos do fim da banda é possível ensaiar uma volta aos palcos?

2 – Há especulações na internet sobre um filme que teria como ponta pé inicial uma reunião dos ex alunos do Elite Way School. Essas informações são boatos ou procedem?

3- Durante esse intervalo, todos vocês tocaram os seus projetos pessoais, porém a referência como ex  RBD ainda os perseguem, isso incomoda?

4 – No  Brasil há grandes movimentos nas redes sociais pela volta do grupo. O público brasileiro tem um enorme carinho por vocês. Qual a relação de vocês com o Brasil?

5- Poncho Herrera vai estar com o grupo nesse novo possível projeto?

 

rbd-1-tempoada

Primeira temporada da telenovela Rebelde (2004)

rbd-hollywod

DVD Live In Hollywood (2006)

rbd-la-familia-capitulo-3

Série “La Família RBD ” (2007)

rbd-em-fortaleza

Turnê do Adeus em Fortaleza (2008)

rbd

Ex- integrantes da banda RBD se reúnem na casa de Anahí. Poncho Herrera não compareceu ao encontro (2015)

Anúncios