Zagueiro espanhol foi provocado por veículo de comunicação, que questionou se o defensor forçaria ou não o quinto cartão amarelo para poder enfrentar Sevilla e Real Madrid

Gerard Piqué pegou 'raiva' do feito pela rádio espanhola e revidou em redes sociais (Getty Images)

Zagueiro titular e peça crucial no elenco do Barcelona há algumas temporadas, Gerard Piqué se irritou com um ocorrido nas redes sociais. Antes da partida de sua equipe contra o Valencia, o programa Carrusel Deportivo, da rádio Cadena SER, criou uma enquete em suas mídias perguntando ao público qual seria o minuto em que o defensor forçaria o quinto cartão amarelo.

Isso porque, caso o espanhol recebesse a punição da arbitragem, estaria suspenso para o confronto contra o Granada, e liberado para os duelos frente ao Sevilla e ao Real Madrid, no mês de abril. Dentro de campo, Piqué sequer foi amarelado, e depois do duelo, foi ao seu Twitter para ‘rebater’ a indireta feita pelo veículo de comunicação.

Em seu perfil, o zagueiro catalão criou uma enquete perguntando a seus seguidores se deveria voltar a dar entrevistas a rádio Cadena SER, principalmente com o que foi feito pela empresa. Após o prazo estipulado pelo atleta, o resultado foi de que não deveria mais se comunicar com o veículo, algo que foi reiterado por ele em uma publicação seguinte.

 

//platform.twitter.com/widgets.js

Anúncios