Gregório-Duvivier-e-Rachel-Sheherazade-696x391

A Jornalista e apresentadora, Rachel Shaharezade, usou sua conta no Twitter, ontem (20), para criticar  Gregório Duvivier. No microblog a contratada do SBT chamou o ator de “controverso” após o cancelamento de uma peça do “Porta dos Fundos”, grupo no qual Duvivier participa.

A jornalista publicou uma foto do ator seguido do texto “Quero o fim da PM e cancelo minha peça porquê posso não ter segurança”. Shaharezade ainda completa a publicação ironizando Gregório “Controvérsias do controverso socialista de iPhone”.

Duvivier e Shaharezade têm pesamentos políticos diferentes. No processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, por exemplo, o ator demostrava apoio a petista, enquanto a jornalista fazia campanha para que a condenação se concretizasse.

Até o fechamento da matéria Gregório não tinha se pronunciou sobre o assunto.

Histórico

Não é a primeira vez que os dois trocam farpas no Twitter. No ultimo dia 20 de fevereiro, Rachel Shaharezade, publicou um post dizendo “Recordar é viver, não é Gregório?” fazendo referencia a uma noticia que dizia que o ator teria recebido “uma boquinha” do Banco do Brasil.

Em reposta Duvivier postou uma imagem de Mônica, personagem de história em quadrinhos, com o texto “ata”, logo após a jornalista replicou com a foto do Cascão.

Rachel-SheherazadeGregório-Duvivier

Anúncios