REFAZER. Preferencialmente com um assunto que não saiu na imprensaResultado de imagem para biel gera polemica em seu twitter com post preconceituoso

O cantor Biel, fez um post em seu sua conta privada do twitter, sobre os negros e travestis, e causou polemica na ultima segunda (20). Depois de ter dado uma entrevista ao TV Fama na dizendo que “só queria que a jornalista que o denunciou por assédio soubesse o quanto prejudicou a carreira dele”, os usuários do Twitter não perdoaram e começaram a retuitar posts polêmicos do cantor, acusando-so de racismo, machismo, transfobia e preconceito com idosos. Biel, então, tornou sua conta na rede social privada, o que quer dizer que só pessoas escolhidas pro ele têm acesso ao seu perfil.

As publicações preconceituosas envolviam anônimos, seus seguidores, e artistas. Ele chegou a dizer que a atriz Taís Araújo é a “única morena, negra, sei lá, que eu acho bonita”. Horas depois, ele perdeu o selo de conta verificada na rede social.

Tweets de Biel circulam na web com comentários ofensivos (Foto: Reprodução)

Diante de toda a repercussão causada pela hastag e as diversas criticas feitas pelos usuários, Biel até tentou evitar que mais lixo fosse revirado de seu passado. Primeiro, ele trancou sua conta, impedindo que usuários que não o seguissem visualizassem suas postagens – o que resultou na remoção do do selo de conta verificada.

Anúncios