Monica Iozze, 2017.

A atriz Monica Iozzi lançou na última quarta-feira (15), em sua conta no Twitter, uma crítica relacionada ao destaque que a imprensa estava dando para as manifestações contra a Reforma da Previdência. De acordo com a interprete o congestionamento devido aos protestos ganhou mais notoriedade.

O comentário da atriz faz referência aos protestos contra a Reforma Trabalhista e Previdência, que foram promovidos por sindicatos e movimentos sociais no dia 14 de março. O ato ocorreu em todas as capitais e no Distrito Federal.

Movimento

Manifestação contra a Reforma da Previdencia, São Paulo, março de 2017.

Para chamar atenção do poder público e mostra-se contra os decretos do Presidente Michel Temer, a população usou de artifícios como: parar os transportes públicos em várias capitais, bloquear vias e o decreto de graves em algumas escolas. As manifestações tiveram como objetivo garantir os direitos dos trabalhadores.

A declaração da Monica Iozzi gerou polemica e muitos de seus seguidores, 2 mil, comentaram sua publicação. Com 143 compartilhamentos, a crítica repercutiu gerando discussões na rede social.

Anúncios