Daniela Mercury publica hoje em seu twitter sobre o poder feminino na música. O vídeo divulgado pela cantora mostra o momento em que uma faixa vermelha era exposta sobre os bailarinos ao som da música ” O canto da cidade” .A música é uma homenagem ao povo simples de Salvador. Os versos “a cor dessa cidade sou eu, o canto dessa cidade é meu”, mostram que a cultura da cidade é definida por uma gente que encontra nos seus costumes uma forma de resistência, uma resposta a discriminação.

Cantora, bailarina, compositora e produtora musical, possui 10 CDs gravados em mais de trinta anos de carreira.É uma das cantoras brasileiras mais conhecidas e respeitadas fora do Brasil. Vencedora de um Grammy Latino, por seu álbum Balé Mulato, ganhou outros seis prêmios TIM de música, um prêmio pela APCA, três prêmios Multishow e dois prêmios pelo VMB, de melhor videoclipe e fotografia.

A cantora iniciou sua carreira ainda muito cedo com seus 13 anos de idade já se dedicava ao canto. Possui em sua conta no twitter 774.925 mil seguidores, isso mostra o quanto é querida pelos seus fãs. Atualmente Daniela é casada com a jornalista Malu Verçosa Mercury.As duas publicaram recentemente um livro Daniela e Malu -Uma história de Amor”, o romance relata como as duas se apaixonaram.

 

 

Anúncios