irpu3ID1

Na última segunda (27), Felipe Neto, em sua conta no twitter protestou contra uma matéria publicada no G1, pela jornalista Carol Prado. A matéria da jornalista no site online, critica show da cantora e compositora americana, Melanie Martinez.

Segundo a matéria da jornalista, o show da cantora não passou emoção alguma, ela ainda deu bronca no público e cantou baixo. Mesmo com o show tendo esses problemas, em votação de melhor show do segundo dia de festival, Melanie Martinez ganhou o título.

O blogueiro e empresário, Felipe Neto, que já ultrapassa a marca de nove milhões no youtube, é conhecido por sua irreverencia na internet e não deixou barato. Felipe twittou em resposta a matéria da jornalista, “…desculpa aí o público manda”.

Não conformados com o que foi escrito pela jornalista, os fãs reivindicaram nos cometários, “Acho que antes de fazer o artigo esse ser nem sabia quem era ela. nem se quer prestou atenção em alguma letra”, “Pop dramatico? É serio isso? Voltem a fazer matérias sobre o BBB pq é só isso que vocês sabem”, comentaram os fãs contra a matéria.

Fontes: G1

Anúncios