O cantor Naldo se envolveu em mais uma polemica no ultimo sábado, 01, em Lambari (MG). Nos últimos tempos o cache do cantor tem caído devido as polemicas que o envolvem.

Naldo lamentou o ocorrido

O show começou atrasado e isso desagradou o publico que antes do cantor entrar para começar a se apresentar começaram a vaia-lo. Ao entrar no palco, ele limitou-se a cantar trechos de versos das músicas sem as coreografias que caracterizam seu trabalho. A pouca expressividade foi outro fator a provocar a revolta na plateia. Ao ser atingido por uma lata, Naldo parou o show e xingou as pessoas presentes na apresentação que começou às 4h da madrugada.

Mesmo assim o cantor começou a sua apresentação com a sua musica mais famosa “Amor de Chocolate”. O público insatisfeito não poupou vaias e gritos. O cantor se exaltou e xingou á todos com palavras de alto calão.

“Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p…..”

“Vocês sabiam que o show estava marcado pra essa hora, vocês sabiam disso? O show ‘tava marcado para agora, então vai se f…., vai pegar o dinheiro de volta, p….”

“Vai tomar no teu c…”

Em nota a Assessoria de Naldo informou que o cantor lamentou o ocorrido e destacou o cansaço devido á temporada de shows pela exaltação dele.

Até a publicação desta reportagem, a organização do evento não se manifestou sobre o ocorrido.

FONTE: G1

Anúncios