Ivete Sangalo em show pede momento para explicar mal entendido; mostra como com soro fisiológico e algodão usado por ela;

Ivete Sangalo fez um desabafo durante durante sua apresentação na noite deste sábado, 8, em São Paulo. Em um determinado momento, a cantora parou o show para falar sobre um vídeo divulgado esta semana.
Nele, a cantora aparece prestes a entrar no palco. Antes, ela pega um algodão embebido em soro fisiológico, coloca no nariz, posa com fãs e segue para cantar. As imagens foram divulgadas com o título: “Ivete Sangalo cheirando pó em show”.

Apesar de sua assessoria já ter se manifestado sobre o assunto, Ivete decidiu esclarecer o caso em cima do palco e exibiu o tal pó branco. “Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos (e, a propósito não há carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde, e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho), então senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês”, discursou ela.

Ivete também avisa que irá tomar as devidas providências contra as pessoas que a acusaram de ser usuária de droga. A cantora encerra propondo um brinde à nossa saúde e à nossa consciência. Confira o vídeo:

Fonte: EGO

