C8XyDkoXUAMliGI-1024x683

O cantor canadense, Justin Bieber, em seu show realizado na capital paulista pela turnê “Purpose Tour“, vestiu a camiseta do Palmeiras, no ultimo sábado 02.

Justin usou o segundo uniforme da equipe alviverde para homenagear o clube. A blusa foi entregue pelo staff da Allianz Parque em parceria com de marketing do Palmeiras. A camiseta de cor branca tinha o numero 6 e o nome do cantor.

Um dos patrocinadores, que estampa sua marca na blusa da equipe paulista, é a empresa Crefisa que teve uma mídia grande  espontânea e viu seu nome exposto para vários países.

Em entrevista  a revista Exame, Leila Pinheiro, dona da companhia, contou que ficou surpresa quando os amigos comentaram que o astro teen estava usando sua marca “Foi uma loucura. As marcas Crefisa e Fam irão correr o mundo”, comemorou a executiva.

Os acordos com as empresas não têm as cifras anunciadas, mas certamente os milhões envolvidos não se comparam com o pouco dinheiro gasto por Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, e Rogério Dezembro, CEO da WTorre, ao presentear o astro com o uniforme personalizado com seu nome.

O jogador Egídio, dona da camisa numero 6 do Palmeiras, deu uma entrevista para o portal “Lance” e comemorou o ocorrido. Foi maneiro, pô! Desde pequenininho, tudo na minha vida combina com 6. Tudo, tudo. Então eu tenho um xodó danado com o número 6. Fiquei sabendo que da parte dele também. É um ídolo mundial, anda pelas ruas com 18 ou 20 seguranças. Foi maneiro ele fazer um show no Allianz Parque e vestir a camisa do Palmeiras, porque isso é difícil ver um cara de fora fazer, e ainda escolher a 6, que eu já uso faz uns dois anos. Para mim foi muito maneiro, maneiro mesmo, de verdade. Minha esposa até falou: “Você não tem noção da dimensão dele vestir a camisa 6, seu número, né?” – disse Egídio para o Lance.

 

Fontes: Exame, Lance, G1

