Resultado de imagem para tove lo lolla são paul

Foto: Globo.com

A cantora Tove Lo caprichou nas preliminares na noite desta sexta-feira (24) em São Paulo, em show antes do Lollapalooza 2017. A sueca deixou o discurso político de lado na Lolla Party e mostrou muita sensualidade, com olhares penetrantes e reboladas desconcertantes, alvoroçando os hormônios do público majoritariamente jovem e arrebatando gritinhos de ambos os sexos.
Com hits como True Disaster, Close e Got Love, ela agitou a plateia de jovens que lotava a casa de espetáculos e que cantou todas as músicas do começo ao fim. Assim como tem feito em todos os shows, ela mostrou os seios no refrão da música Talking body.
O gesto se tornou uma espécie de marca da cantora, que já fez o mesmo em várias apresentações pelo mundo. Em entrevistas para a imprensa internacional, ela costuma dizer que odeia quando alguém diz que ela não pode fazer algo e que a atitude gera um clima quente e gostoso nos shows.
O show começou pontualmente às 23h30 e contou com pouco mais de uma hora de apresentação. Para fechar sua apresentação irretocável — com muito fôlego, sem playback e com direito a troca de figurino —, Tove Lo cantou seu maior sucesso: Habits (Stay high) e foi aplaudidíssima por quem assistiu ao show.

 

Fonte: R7, Ego, Nação da música.

Anúncios