A cantora pop Katy Perry começou sua apresentação no Rock in Rio nesta sexta-feira com pouco mais de meia-hora de atraso. A música escolhida para abrir o show foi “Teenage Dream“, música de mesmo nome de seu novo álbum.

Depois da terceira música do show, Katy Perry surpreendeu e chamou um fã da plateia para dar um beijo nele. O fã ganhou “concurso” da cantora: foi o primeiro a tirar a camisa para poder subir ao palco.

“Dizem que o Rio é o lugar mais quente do mundo. Gostaria de provar um brasileiro”, brincou, enquanto balançava um cachecol de plumas. O “sortudo” foi Júlio Cesar de Salvo, 24 anos, instrutor de informática de Sorocaba (SP). “Julian?”, disse Katy, ao perguntar o nome do rapaz descamisado. “Ah, Julio!”, falou em seguida, enfatizando a letra “o”.

Menos de dois minutos após descer do palco, Júlio tinha várias ligações perdidas em seu iPhone. “São várias ligações de amigas, SMS, tá todo mundo falando, todo mundo me viu ao vivo, acho… Uau, foi inacreditável”.

Perry é a primeira atração internacional do Rock in Rio 2011 a se apresentar no palco Mundo, que já recebeu shows de Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso e Titãs.

Conhecida por suas roupas exóticas, a cantora até que exibiu um figurino comportado. Subiu ao palco com um minivestido azul decotado, e na terceira música trocou para um vestido verde longo com uma grande fenda lateral.

Fontes:G1, cidadeverde.com

Anúncios