As gêmeas Maiara e Maraisa no show em Rio Branco 

Uma briga no show das cantoras Maiara e Maraisa interrompeu a apresentação da dupla na noite de sexta-feira (18), no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra duas mulheres brigando e logo em seguida chegam dois homens e começam a bater nas mulheres.
Uma das cantoras se irritou e chamou os agressores de covarde. “Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde”, disse uma das irmãs irritada.

Uma das vítimas chega a cair no chão quando é empurrada por um dos homens. Os seguranças do show afastam os agressores e tentam conter a situação. Quando percebe que a briga não havia sido encerrada, a dupla sertaneja reclama novamente.

“Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres“, finaliza a cantora.

Nas redes sociais, os fãs prestaram toda a homenagem a Maiara e Maraisa, dizendo que elas fizeram muito bem em parar o show e dar uma lição de moral nos marmanjos, expostos agora a todo o Brasil.

Veja abaixo o vídeo que mostra boa parte da confusão, inclusive, quando as cantoras interrompem o show para brigar pela segurança das moças que ali estavam a apanhar sem parar. Não é possível ver qual das duas mais se irrita com a situação.

Fontes: G1, Blastingnews

Anúncios