Um vídeo da cantora Ivete Sangalo protagonizando cenas de ciúmes do marido, o nutricionista Daniel Cady, tem dado grande repercussão nas redes sociais. O momento aconteceu durante o show da cantora em uma festa de réveillon em Guarajuba, na Bahia. No palco, onde fez uma apresentação até o dia amanhecer, a baiana avistou o amado conversando ao pé do ouvido com uma mulher.

“Quem é essa ai papai” indagou a cantora, ao perceber á conversa. Diante da crise de ciumes , Ivete deu continuidade ao show, sem perder a energia de sempre.

Ao ser procurada por nossa equipe, Ivete afirmou que não passou de brincadeira. ” fiquei com ciumes sim, mas não fiquei com raiva, sou exagerada e logo chamei atenção, como uma maneira de dizer que estava de olho. Sou barraqueira, não nego, (risos) . o que é meu ninguém pega. Daniel é um adulto sabe decidir entre o certo ou errada, eu não controlo, mas fico de olho. Somos unidos e acima de tudo á um respeito, e nesse respeito nunca faltou amor” Afirma á baiana.

Daniel Cady, que tentou ao máximo não falar sobre assunto, disse que a moça estava perguntando algo sobre o show, e que não passou disso. “Veveta e eu somos maduros, ela é muito brincalhona e eu mais reservado, no momento como esse as pessoas criam polêmicas, invetam historia, já ouvir dizer que estamos em crise. Por eu ter ficado serio , quando ela falou isso, todos comentaram, agora é o fim. Eu levo tudo numa boa, as pessoas deveriam fazer isso também ” finalizou cady.

 

 

