Ivete Sangalo falou ao “Fantástico” sobre cena de ciúme que protagonizou no show que fez no Reveillon de Guarajuba, na Bahia, e que repercutiu em todo o país durante a semana. Em conversa com Poliana Abritta, a cantora disse que tudo não passou de uma brincadeira e minimizou o episódio: “É algo que algo que diverte muito meu público. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer que os amigos estavam rindo de Daniel. Então pensei: ‘Gente, que loucura’.

Em seguida, a baiana defendeu o marido, Daniel Cady. “Ele é muito na dele. Depois descobri nas redes sociais que as pessoas me apoiaram. Foi muito engraçado, diziam: ‘Isso mesmo, tome conta de seu homem’, mas isso tudo dentro de uma brincadeira”, garantiu.

Na conversa, Ivete afirmou que nunca protagonizou uma cena verdadeira de ciúme, mas admitiu que às vezes tem esse sentimento: “Não (cena). Quando a gente ama a gente tem aquela posse. Tenho ciúme do meu filho, dos meus fãs”.

Mãe do pequeno Marcelo, de 6 anos, a cantora deu sinal que está tudo bem na relação com Daniel. tanto que pode vir um novo herdeiro ou herdeira por aí: “Tenho vontade de ter mais filhos e vou ter, com fé em Deus. Filho é uma perpetuação de uma relação feliz, de amor, de respeito”.

Fonte; PurePeople

