Gif Rock.gifNo último dia do Rock in Rio grandes atrações se apresentaram no Palco Mundo, a banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers  e Trirty Seconds To Mars, foram uma das atrações que fecharam  com chave de ouro o  último dia do evento. Mas o sucesso não ficou somente por conta das bandas “gringas”, a banda Capital Inicial foi uma das atrações mais esperadas no último dia do evento.

Dinho Ouro Preto levando sua euforia no último dia do Rock in Rio

A banda Capital Inicial fez um das apresentações mais empolgantes das atrações brasileiras, além de contagiar o público com os maiores hits da banda, o vocalista Dinho Ouro Preto não deixou de falar na situação em que o país está passando, e o público reagiu gritando “fora temer”.Em sua quinta apresentação no festival a banda brasiliense, levou a galera ao delírio com a sua música. O grupo foi o “queridinho” dos internautas.

A multidão vai ao delirio ao som do Capital Inicial na cidade do Rock

Uma das músicas usadas para descrever a situação do Brasil foi ” Que país é esse” do grupo Legião Urbana, no qual o cantor ainda declarou “É quase um dever cívico tocar [a música], tem que dedicar essa canção para uma longa lista de pessoas. Políticos de esquerda, de centro, de direita. Do Aécio à Dilma, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Collor, uma longa lista de políticos que sequestraram a democracia brasileira, falou? E que conspiram contra a esperança de todos nós, cidadãos brasileiros”, disse Dinho Ouro Preto.

Por causa das declarações do cantor Dinho, o 6° dia do Rock in Rio foi um dos dos assuntos mais comentados na internet. ” A gente já tocou em outras edições mas quando eu piso aqui meu coração dispara”. disse Dinho ao saudar o público com a sua habitual euforia. ” É comovente uma multidão cantando em uníssono”. Assim como a banda brasiliense, outras bandas nacionais se apresentaram no festival, como Jota Quest, Skank e Titãs. E apesar de serem figurinhas repetidas no Rock in Rio não deixaram de agradar o público. A cidade do Rock mostrou a diversidade de apresentações brasileiras e estrangeiras fazendo a alegria de todos os públicos.

Fontes: https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/09/24/dinho-ouro-preto-rege-coro-e-pede-fora-temer-no-rock-in-rio.htm

http://www.g1.com.br

http://www.correiobrasiliense.com.br

 

 

 

 

 

Anúncios